O kit celebra a história dos Toffees incluindo um motivo do lendário avançado Dixie Dean na nuca da camisa.
Sua camisa 11 foi entregue a Anthony Martial e a decisão foi mandá-lo emprestado ao Sunderland.
‘Ele se encaixa nos meus planos, e é por isso que está emprestado a um clube da Premier League’, foi a explicação pouco convincente de Mourinho. ‘Nós nos preocupamos com ele e o consideramos um jogador talentoso. Espero que tudo corra bem para ele, porque o queremos de volta.
Novamente, não era uma situação ideal para Januzaj. Ficou claro desde o início que o Sunderland lutaria para sobreviver na Premier League e uma dura batalha de rebaixamento estava por vir – dificilmente o ambiente ideal para seu talento florescer.
Se Moyes esperava que Januzaj retribuísse sua fé novamente, ficou desapontado. O talentoso jovem teve pouco impacto e foi dito que causou consternação entre seus companheiros de equipe com sua falta de esforço. Sunderland foi rebaixado e as ações de Januzaj afundaram ainda mais.
Januzaj marcou apenas uma vez sob o comando de Louis van Gaal, dando ao United uma vitória por 1 a 0 sobre o Aston Villa
José Mourinho assistiu de longe o último empréstimo de Januzaj ao Sunderland e não ficou impressionado
Os dias de Januzaj no United no final das contas foram da mesma maneira que seu companheiro ala Memphis Depay
Mourinho estava assistindo de longe e em abril confirmou que já tinha se decidido sobre o jogador. Januzaj terminou no United e em breve se tornará um jogador da Real Sociedad, o último ala a cair no Old Trafford nos oito anos desde que Cristiano Ronaldo saiu. Pense em Bebe, Gabriel Obertan, Wilfried Zaha, Angel di Maria e Memphis Depay.
Tal como aconteceu com a transferência de Depay para Lyon em janeiro, o United pode incluir uma opção de recompra no negócio que leva Januzaj para a Espanha. Mas seria uma apólice de seguro que não faria parte de um plano de longo prazo para trazê-lo de volta.
Os dias em que a United esperava que Adnan Januzaj fizesse entregas acabaram.
O ritmo explosivo de Mohamed Salah e o desejo de aumentar as defesas é exatamente o que o Liverpool precisava, de acordo com Craig Bellamy.
O ex-atacante do Liverpool está otimista com a possibilidade de Salah adicionar outra dimensão ao ataque de Jurgen Klopp na próxima temporada, após ter saído da Roma por um acordo de £ 39 milhões.
Ele disse ao site do clube: ‘Lembro-me de vê-lo quando ele estava no Basileia e parecia um jogador muito bom.
Mohamed Salah é exatamente o tipo de contratação que o Liverpool precisava, de acordo com Craig Bellamy
Bellamy acha que o novo homem tem um ritmo explosivo para ajudar a equilibrar o lado no ataque
‘Ele tem ritmo para queimar e parece ir atrás, que é o que o Liverpool precisa, e espero que ele funcione para ser uma boa contratação.’
Bellamy esclareceu porque acha que o egípcio vai funcionar tão bem em Anfield, notando o melhor equilíbrio da equipe.
‘Coutinho, Firmino, eles vêm muito em direção à bola, o que é ótimo porque são excelentes jogadores e fazem as coisas acontecerem, mas você precisa de corredores’, acrescentou.
- Daniel Sturridge faz festas em Hollywood como o atacante do Liverpool … A lenda do Liverpool Steven Gerrard insiste no lado de Jurgen Klopp … As estrelas do Liverpool, Roberto Firmino e Philippe Coutinho, entraram … O ex-presidente-executivo do Liverpool, Rick Parry, revela que concordaram …
Bellamy sabe uma coisa ou duas sobre atacantes rápidos ampliando as defesas do Liverpool
Os Reds conseguiram a contratação do companheiro de ritmo Sadio Mane no verão passado e o internacional senegalês continuou a fazer uma campanha violenta.
Bellamy vê paralelos entre os dois extremos: ‘Mane fez uma grande diferença porque estava sempre procurando entrar para trás.
‘Portanto, para mim é uma contratação inteligente, uma contratação do tipo de jogador que eles realmente precisam neste momento’, concluiu.
Salah impressionou pela Roma na Serie A na temporada passada com 19 gols em todas as competições
- Daniel Sturridge faz festas em Hollywood como o atacante do Liverpool … A lenda do Liverpool Steven Gerrard insiste no lado de Jurgen Klopp … As estrelas do Liverpool, Roberto Firmino e Philippe Coutinho, entraram … O ex-presidente-executivo do Liverpool, Rick Parry, revela que concordaram …
Everton revelou um novo kit cinza claro para a campanha 2017-18 com o retorno da estrela Wayne Rooney modelando a camisa.
Rooney, torcedor do Everton da juventude, que voltou ao clube por um contrato de dois anos no domingo, posou com a nova camisa que apresenta um design simples acompanhado por uma crista azul.
O kit celebra a história dos Toffees incluindo um motivo do lendário avançado Dixie Dean na nuca da camisa.
Wayne Rooney sorri enquanto veste a nova camisa do clube em frente ao Goodison Park
Rooney vestirá a camisa 10 pelo Everton depois de assinar um contrato de dois anos em Goodison Park
- Romelu Lukaku ‘é um ajuste natural para o Manchester United’ saúda … Marselha se junta à caça ao atacante do Celtic Moussa Dembele como … Everton discute a jogada de Christian Benteke caso eles caiam … Arsenal confiante de que pode ver o interesse do Liverpool, .. .
Também é estampado com um desenho geométrico sutil que atravessa a frente, enquanto um debrum azul claro decora as mangas da blusa.
Os shorts são ligeiramente mais escuros, enquanto as meias apresentam uma faixa azul em volta da parte superior.
Pela quarta temporada consecutiva a Umbro é a fabricante de kits, enquanto a empresa SportPesa é a principal patrocinadora da camisa, depois de substituir a cerveja Chang.
A camisa alternativa apresenta um design geométrico sutil e a nova camisa patrocina SportPesa
O lançamento do kit foi acompanhado pelo slogan #TogetherInspired enquanto o clube busca homenagear seus torcedores visitantes.
O capitão Phil Jagielka elogiou os fãs visitantes de Everton, descrevendo-os como os melhores da categoria e acredita que eles ficarão impressionados com o novo kit.
‘Sempre há entusiasmo entre os fãs para ver o novo kit e, com o time continuando a ser fortalecido neste verão, antes de uma grande temporada pela frente’, disse Jagielka ao site do Everton.
Phil Jagielka, Kevin Mirallas e Idrissa Gueye posam com a camisa para a campanha de 2017-18
‘Tenho certeza de que o kit visitante vai cair muito bem com nossos torcedores. Os adeptos fora de casa do Everton são os melhores da Premier League, o empenho e o apoio são incríveis.
‘Como jogadores, estamos ansiosos para usar a camisa da casa com orgulho na próxima temporada. Está se preparando para ser realmente emocionante, com a gente de volta à Europa também. ‘
Jagielka também foi fotografado vestindo a camisa, ao lado dos companheiros Kevin Mirallas e Idrissa Gueye, em um gráfico postado na página do clube no Facebook.
O clube divulgou um comunicado explicando alguns dos detalhes mais sutis em seu novo design, dizendo: ‘Para ajudar a melhorar o desempenho em campo, a Umbro usou um tecido jacquard com painéis ergonômicos colocados.
Os shorts são cinza mais escuro e apresentam uma crista Everton branca com contorno em azul claro
As meias para o kit ausente apresentam uma combinação sutil de tons de branco, cinza e azul
“O padrão gráfico tricotado e a fita contrastada com aplicação de calor fornecem herança, com um design profissional.
‘Os shorts que acompanham em um bloco de cinza mais escuro têm uma silhueta sob medida e uma combinação de tecido elástico e tecidos de malha para facilitar o movimento, enquanto as meias apresentam seções separadas de perna e tornozelo.’
Rooney juntou-se à equipa de Ronald Koeman por transferência gratuita do Manchester United e vestirá a camisola nº 10 deixada por Romelu Lukaku – que mudou-se para Old Trafford num negócio de 75 milhões de libras.
O jogador de 31 anos retorna ao Everton 13 anos depois de deixar o clube para ingressar no United como um jovem de 18 anos em 2004.
O Everton usou o cinza em temporadas anteriores, incluindo 1988-90, 1994-96, 2001-02 e 2005-06, enquanto eles também vestiram a cor durante a campanha pela conquista do título em 1984-85.
- Romelu Lukaku ‘é um ajuste natural para o Manchester United’ saúda … Marselha se junta à caça ao atacante do Celtic Moussa Dembele como … Everton discute a jogada de Christian Benteke caso eles caiam … Arsenal confiante de que pode ver o interesse do Liverpool, .. .
As sobrancelhas ficaram espantadas quando o Liverpool quebrou seu recorde de transferência e pagou £ 39 milhões por Mohammed Salah, da Roma.
O complicado extremo foi comprado pelo Chelsea em 2014 depois de se mostrar promissor para o Basileia, mas a transferência de 12 milhões de libras provou ser infrutífera, já que ele só fez seis partidas antes de ser emprestado à Fiorentina.
Desde então, duas temporadas impressionantes na capital italiana viram sua ação subir, e Jurgen Klopp espera que o jogador de 25 anos possa causar mais impacto do que o último recorde do Liverpool, Andy Carroll.
Sportsmail lista cinco razões pelas quais o egípcio vale o dinheiro …
Mohamed Salah ingressou no Liverpool por uma taxa recorde de clube de £ 39 milhões da Roma
- Mohamed Salah deu o primeiro vislumbre de Anfield e Melwood quando … O Liverpool quebrou seu recorde de transferência para trazer Mohamed Salah … Roberto Firmino se torna o último nº 9 do Liverpool como Mohamed … O novo garoto do Liverpool, Mohamed Salah se junta a uma lista do Chelsea …
4,2k compartilhamentos
Superstars deslumbrantes
Na Serie A da temporada passada, Salah marcou mais gols e assistiu mais do que o atacante da Juventus Paulo Dybala – marcando 15 e 11 contra 11 e sete de Dybala.
Além disso, em cada uma das últimas duas campanhas, Salah marcou mais gols e assistências do que Marek Hamsik do Napoli. Ele marcou 11 gols a mais que o craque eslovaco naquela época.
Salah ofuscou nomes como Marek Hamsik (à esquerda) e Paulo Dybala na última temporada na Série A
Em casa ou fora
Muito se fala sobre a incapacidade do motor do meio-campo do Liverpool, Georginio Wijnaldum, de marcar fora de casa desde sua chegada à Premier League, há dois anos.
Salah marcou tantos gols em casa quanto Wijnaldum nesse período – 17 -, mas também marcou 12 gols fora de casa, mostrando que não está perturbado por um dia fora.
Georginio Wijnaldum não conseguiu marcar fora de casa em seus dois anos na Premier League
Metas garantidas
Nenhum jogador do Liverpool atingiu mais de 13 gols na Premier League na temporada passada, enquanto o novo camisa 11 marcou 14 e 15 nas últimas duas temporadas.
Para um ala, ele também teve uma impressionante taxa de conversão de chutes a gols de 23,4 por cento na última temporada, superando Philippe Coutinho (18,8 por cento) e Roberto Firmino (15,9 por cento).
A relação entre chutes e gols de Salah é melhor do que Philippe Coutinho (à esquerda) e Roberto Firmino
Golpe de sorte
Em suas duas temporadas na Roma, Salah conseguiu marcar em 23 jogos diferentes do campeonato, dos quais perdeu apenas um. A equipe venceu 20 dessas partidas e o lateral marcou o primeiro gol em nove delas.
Hipoteticamente falando, sem os gols de Salah na última campanha, a Roma teria terminado fora das vagas automáticas da Champions League, com seis pontos a menos.
Os gols de Salah foram importantes para a Roma, ajudando-a a alcançar a Liga dos Campeões
Exigindo vingança
Depois de se recusar a voltar à Fiorentina, apesar de um acordo de empréstimo de 18 meses, Salah assombrou seu antigo clube ao marcar na vitória por 2 a 1 fora no Stadio Artemio Franchi.
No jogo de volta, houve uma segunda vinda, pois ele marcou um duplo na vitória por 4-1. Mantenha seus olhos abertos, Chelsea …
Salah espera assombrar o Chelsea nesta temporada, depois de marcar contra outro ex-time da Fiorentina
- Mohamed Salah deu o primeiro vislumbre de Anfield e Melwood quando … O Liverpool quebrou seu recorde de transferência para trazer Mohamed Salah … Roberto Firmino se torna o último nº 9 do Liverpool como Mohamed … O novo garoto do Liverpool, Mohamed Salah se junta a uma lista do Chelsea …
4,2k compartilhamentos
O recorde de £ 39 milhões de assinaturas do Liverpool, Mohamed Salah, provou sua primeira experiência do mundialmente famoso estádio Anfield como jogador do Reds.
O atacante egípcio de 25 anos fez uma visita guiada em sua nova casa, em Merseyside, na quinta-feira.
O ex-jogador do Chelsea também fez uma breve visita ao Melwood Training Ground do clube para dar uma olhada em seu novo local de trabalho.
O recorde do Liverpool de £ 39 milhões assinando Mohamed Salah retratado com as camisetas de seus novos companheiros de equipe
Salah recebe uma visita guiada ao mundialmente famoso Anfield, durante o trabalho de verão essencial
Salah fica ao lado do famoso emblema do Liverpool Football Club, representando o pássaro fígado da cidade
- Roberto Firmino se torna o último número 9 do Liverpool como Mohamed … O Liverpool quebrou seu recorde de transferências para trazer Mohamed Salah … O novo garoto do Liverpool, Mohamed Salah, entra para a lista do Chelsea … Mohamed Salah insiste que está voltando para a Premier Leage a .. .
4,5k compartilhamentos
Salah diz que tem um ponto a provar para a Premier League depois que se juntou ao Liverpool vindo da Roma em um contrato com o recorde do clube.
O internacional egípcio se torna a contratação mais cara da longa e ilustre história do Liverpool, ultrapassando os £ 35 milhões que pagou para contratar Andy Carroll do Newcastle United em 2011.
Seu retorno à Inglaterra ocorre depois de uma passagem difícil no Chelsea entre 2014-15, quando fez apenas 19 partidas.
Salah conta uma piada com o CEO do Liverpool, Peter Moore (à direita) depois de se tornar o comprador de um disco
O ex-jogador do Chelsea não perdeu tempo em encontrar fãs leais – posando alegremente para fotos
Salah presta uma bela homenagem à lendária placa “This is Anfield” no terreno mundialmente famoso
CARREIRA DE SALAH
2010-2012: El Mokawloon
2012-2014: Basileia
2014-2016: Chelsea
—-> 2015: Fiorentina (empréstimo)
—-> 2015-2016: Roma (empréstimo)
2016-2017: Roma
Presente de 2017: Liverpool
Propaganda
Em declarações ao Liverpoolfc.com, ele concordou que tinha algo a provar, dizendo: ‘Sim, sempre.
‘Mesmo que eu me veja jogando muito bem em uma coisa, tento melhorar para fazer cada vez melhor.
‘Eu sempre penso nos pequenos detalhes porque eu preciso melhorar cada vez mais.’
Salah acrescentou: ‘Estou muito animado por estar aqui. Estou muito feliz.
‘Dou 100 por cento e dou tudo pelo clube. Eu realmente quero ganhar algo para este clube.
Salah também fez uma visita pessoal ao campo de treinamento de Melwood, em Liverpool, na quinta-feira
Salah vestirá a famosa camisa 11, com o brasileiro Roberto Firmino levando a camisa 9
O egípcio de 25 anos ficou mais do que feliz em dar autógrafos para os torcedores do Liverpool
‘Temos uma grande equipe e jogadores muito bons. Eu estava assistindo aos jogos no ano passado e todos estavam dando 100 por cento para ganhar alguma coisa.
‘Todos podem ver que o treinador dá tudo. Espero que juntos possamos dar tudo para ganhar algo para o clube, para os torcedores e para nós. ‘
Questionado sobre se estava voltando para a Inglaterra como um jogador melhor, ele disse: ‘100 por cento, sim.
‘Tudo [melhorou]. Até a minha personalidade era diferente, eu era criança – tinha 20 ou 21 anos.
O recorde de £ 39 milhões em poses de autógrafos em frente a camisetas do Liverpool – incluindo seu próprio nº 11
O talentoso atacante inspeciona de perto a famosa camisa 11 do Liverpool – com seu nome nela
Um torcedor do Liverpool tira uma foto do novo contratado Salah enquanto ele posa com um torcedor feliz
‘Agora estou quatro anos mais velho, tudo é diferente. Tenho muita experiência em três clubes.
‘Estive no Chelsea, depois na Fiorentina e depois na Roma. Tenho uma boa experiência. ‘
Isso põe fim a um mês de negociações com o vice-campeão da Série A, com o Liverpool a lançar uma oferta malsucedida de £ 28 milhões pelo atacante no final de maio.
Embora tenham pago significativamente mais do que a oferta inicial, o acordo estruturado permitiu que Jurgen Klopp selasse um de seus principais objetivos de transferência de verão com Salah definido para dobrar seu dinheiro depois de fechar um acordo de longo prazo, £ 90.000 por semana.
Salah ficou feliz em passar o tempo posando para fotos com fãs do Liverpool em Melwood
Salah admira Anfield durante sua viagem à lendária casa de Liverpool e à fortaleza de Merseyside
A captura da equipe da Serie A A Roma está feliz em passar um tempo sendo fotografada com os fãs