Com toda a franqueza, eu não acho que havia muito no postigo
Suryakumar enfrentou o calor nas redes sociais depois de gostar do tweet controverso enquanto os fãs o atacavam. Depois de enfrentar o calor, o batedor do Mumbai Indians reagiu na terça-feira ao último tweet de Kohli da Austrália. O capitão indiano compartilhou um clipe da sessão de treinos da Equipe Índia em Sydney, onde pode ser visto enfrentando os jogadores da Índia.
Reagindo ao vídeo da rebatida de Kohli, a SKY escreveu: “Energy Sound não pode esperar para assistir Domination.”
Energy Sound não pode esperar para assistir Domination
#a marca
– Surya Kumar Yadav (@ surya_14kumar)
17 de novembro de 2020
Aqui está o meme polêmico apreciado por Suryakumar, que gerou indignação no Twitter:
Mais cedo, durante o IPL 2020, Suryakumar tinha jogado uma fantástica conhecida de 79 invencibilidade contra o RCB liderado por Kohli para levar os indianos de Mumbai a uma vitória clínica em uma corrida de pressão. Durante o jogo, Kohli tentou irritar o estiloso destro ao tentar acertá-lo com um trenó, mas Suryakumar não foi afetado e ajudou seu time a ultrapassar a linha.
O batedor dos índios de Mumbai, Suryakumar Yadav, gosta de tweet polêmico sobre Virat Kohli, mas não gostou mais tarde
Virat Kohli assiste do lado do não atacante enquanto Prithvi Shaw enfrenta os lançadores da Índia na sessão prática – ASSISTIR
Virat Kohli, KL Rahul se prepara para a série de testes com Mohammed Shami and Co. na Austrália – ASSISTA
Suryakumar derrotou os arremessadores do RCB dias depois de ser desprezado do time da Índia para a turnê pela Austrália. O batedor do Mumbai Indians foi apontado para fazer o corte no time T20I para a série da Austrália, mas foi esquecido pelos selecionadores mais uma vez. Sua exclusão surpreendeu muitos, incluindo Harbhajan Singh e Dilip Vengsarkar, entre outros.
No entanto, o destro desempenhou um papel fundamental no quinto título de IPL do Mumbai Indians na temporada de 2020. Ele registrou 480 corridas em 16 jogos para sua equipe, com uma média de 40 e uma taxa de acertos de mais de 145. Ele deu alguns golpes decisivos para o time e se destacou na ausência de Rohit Sharma, que havia perdido alguns jogos devido a uma lesão no tendão da coxa.
Virat Kohli e Prithvi Shaw lutaram juntos durante a sessão de treinos da Equipe Índia. | Foto – Captura de vídeo | nbsp Os preparativos estão em andamento em Sydney, com a equipe da Índia se preparando para enfrentar a Austrália em uma série completa Virat Kohli, Prithvi Shaw e outros participaram de uma sessão de prática de críquete de teste em Sydney na terça-feira Prithvi Shaw compartilhou um vídeo da sessão onde ele pode ser visto rebatendo enquanto Virat Kohli assiste do lado do não-atacante
Jogadores indianos foram vistos suando muito enquanto alguns deles participaram de uma sessão de treino de críquete de teste em Sydney na terça-feira. O tão aguardado Troféu Border-Gavaskar entre Índia e Austrália está programado para começar a partir de 27 de dezembro. A série de testes consistirá em quatro partidas, com o jogo de abertura sendo diurno e noturno em Adelaide.
Os jogadores indianos chegaram a Sydney na semana passada, vindos dos Emirados Árabes Unidos, após a conclusão do IPL 2020. Eles começaram a trabalhar depois de completarem seu período de isolamento. Os jogadores indianos e a equipe de apoio estão atualmente em quarentena em Sydney, mas foram autorizados a participar de treinamentos ao ar livre pelas autoridades locais.
O jovem abridor Prithvi Shaw compartilhou um vídeo da sessão de críquete de teste do Team India, onde pode ser visto enfrentando os lançadores na sessão de treinos, enquanto o capitão Virat Kohli assiste do lado do não atacante. Shaw e Kohli bateram juntos no meio e enfrentaram jogadores como Mohammed Shami, Umesh Yadav e Ravindra Jadeja.
“De volta à Austrália depois de quase um ano, é hora de trabalhar muito e jogar mais ainda”, escreveu Shaw, que foi nomeado para o time de teste da Índia, em sua postagem.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por PRITHVI SHAW (@prithvishaw)
Shaw foi nomeado na equipe de teste da Índia para a série da Austrália em 2018, mas viajou com a equipe Down Under, mas uma lesão no tornozelo o forçou a sair do torneio, pois ele teve que voltar para casa. Este ano, o jovem batedor vai tentar aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem e consolidar o seu lugar no formato mais longo.
Ele não foi nomeado para as equipes ODI e T20I para a turnê da Austrália e só participará do Border-Gavaskar Trophy, já que a Índia pretende reter o título após registrar uma vitória histórica por 2 a 1 sobre os anfitriões da última vez. A Índia se tornou o primeiro time asiático a vencer uma série de testes na Austrália sob a capitania de Kohli.
Brendon McCullum estava mais uma vez ocupado fazendo anotações. Foto: Captura de tela Kolkata Knight Riders sofreu uma derrota de oito postigos contra Royal Challengers Bangalore (RCB) O treinador principal do KKR, Brendon McCullum, foi visto mais uma vez fazendo anotações Twitterati trollou McCullum enquanto KKR registrava sua quinta derrota da temporada
Além da corrida inconsistente do Kolkata Knight Riders (KKR) no IPL 2020, outra coisa que tem atraído muita atenção é o hábito de seu técnico Brendon McCullum de escrever notas. O técnico da franquia está sempre ocupado anotando alguma coisa, junto com o assistente técnico Abhishek Nayar, durante as partidas ao vivo.
Durante o jogo da fase da liga contra o Royal Challengers Bangalore (RCB) também, McCullum estava ocupado escrevendo enquanto KKR administrava apenas 84 corridas na placa após completar 20 saldos. A equipa liderada por Virat Kohli perdeu apenas dois postigos e perseguiu o alvo no 14º over.
Os usuários de mídia social foram rápidos em trollar McCullum depois que KKR perdeu seu quinto jogo da temporada. Com cinco vitórias em 10 jogos, o time está na quarta colocação, mas pode cair na tabela de pontuação caso perca mais alguns jogos nesta fase. Veja como o Twitterati trollou McCullum por seu hábito de escrever –
Brendon Mcculum em Dugout. Adicional por favor
pic.twitter.com/qiDpy1a1yu
– Nithin Davuluri (@DavuluriNithin)
21 de outubro de 2020
brendon mccullum hoje
#RCBvsKKR
pic.twitter.com/lVhZQtKSq3
– Komarambheem NTR (@nalove_daa)
21 de outubro de 2020
Jogador deixa cair uma captura / falha de campo: Brendon McCullum:
pic.twitter.com/Rqklfk3sEd
– Não oficial: Tribunal Superior de Hyderabad (@UnrealHighCourt)
18 de outubro de 2020
Sem dúvida, Brendon McCullum foi o primeiro bencher em sua vida escolar, Humeshaa observa banaate rehtaa hai ..
pic.twitter.com/UYZ735Sp0h
– N I T I N (@theNitinWalke)
21 de outubro de 2020
Uma foto rara de Brendon McCullum com seus escritos durante o IPL 2020
pic.twitter.com/z12QNcFAUj
– Yogiraj Giri (@ badshah_29)
16 de outubro de 2020
Brendon McCullum até o final do 14º jogo
pic.twitter.com/WI1uQStJIq
– S Ravind King (@sravindking)
22 de outubro de 2020
A quantidade de notas que Brendon McCullum leva na escavação, se eu tivesse tirado a metade, teria liberado civis!
– Rajasekhar Mamidanna (@RajaMamidanna)
16 de outubro de 2020
McCullum, que também foi capitão do KKR durante seus dias de jogador, substituiu a equipe técnica chefiada por Jacques Kallis após o IPL 2019. Ele foi acompanhado por Kyle Mills e David Hussey.
Além da KKR, McCullum também foi entregue ao cargo de Trinbago Knight Riders (TKR), franquia irmã da KKR. A equipe não conseguiu defender o título em 2019, mas conquistou o troféu em 2020 após vencer 12 partidas corridas. McCullum espera poder repetir o sucesso de TKR com KKR na temporada em curso.
Quatro vitórias consecutivas nesta fase também podem levar a KKR a terminar na primeira posição. Eles precisam vencer pelo menos mais duas lutas para garantir a vaga nos Playoffs.
O time liderado por Eoin Morgan em seguida enfrenta o Delhi Capitals de Shreyas Iyer no sábado (24 de outubro). Uma derrota aqui definitivamente fará com que KKR perca seu lugar entre os 4 primeiros. Espera-se que a gestão da equipe faça algumas mudanças no jogo de 11 também.
Brendon McCullum, treinador da KKR, detona batedores por derrota do RCB | Cortesia: BCCI / IPLnbsp KKR foi restringido por apenas 84 corridas na partida contra o RCB na quarta-feira Mohammed Siraj foi o escolhido dos arremessadores do RCB com 3 postigos em seu nome Brendon McCullum atacou seus batedores por seu péssimo show contra o RCB
A unidade de boliche do Royal Challengers Bangalore (RCB) destruiu os batedores dos Cavaleiros Cavaleiros de Calcutá (KKR) na Partida no. 39 da Premier League indiana (IPL) 2020 na quarta-feira. Apesar do fato de que RCB restringiu KKR a apenas 84 corridas na partida, Brendon McCullum não sente que havia muito no postigo, pois ele explodiu seus rebatedores por não mostrar intenção.
Foi Mohammed Siraj quem fez o estrago na frente, ensacando três postigos em seus dois primeiros saldos. Chris Morris manteve as coisas apertadas do outro lado do campo, enquanto Yuzvendra Chahal e Washington Sundar também estavam entre os postigos. Embora os postigos continuassem caindo em intervalos regulares, McCullum sente que foi mais devido à abordagem “tímida” dos rebatedores do que à exibição dos jogadores.
“Com toda a honestidade, eu não acho que havia muito no postigo. Siraj obviamente jogou bem e [Chris] Morris às vezes também. Mas, se alguma coisa, fomos um pouco tímidos em nossa abordagem”, disse Brendon McCullum em a conferência de imprensa após o jogo.
“Isso é um pouco frustrante porque conversamos longamente antes do jogo sobre tentar ser positivos e mostrar alguma intenção forte. Isso é algo que teremos que resolver nos próximos dias. Nenhum de nossos batedores de primeira linha foi capaz de obter qualquer coisa acontecendo “, acrescentou.
“Acho que Mohammed Siraj jogou linhas e comprimentos excelentes. Ele estava lá para apresentar a costura e nos fez algumas perguntas, perguntas que no passado provavelmente teríamos respondido melhor do que nesta noite”, disse McCullum.
KKR tem sido bastante inconsistente nesta temporada e já teve uma mudança de capitão no meio da temporada. Ainda assim, se encontram em quarto lugar na tabela de pontos, com 5 vitórias em 10 partidas. A derrota para o RCB, no entanto, diminui a diferença entre eles, o 5º colocado Kings XI Punjab e o 6º Sunrisers Hyderabad com apenas 2 pontos.
Não entenda o motivo de dar a bola para um novo jogador: a capitania de Virat Kohli surpreende Gautam Gambhir
https://worldbets.top/melbet/ ASSISTA: Bhangra e celebrações no camarim KXIP após derrotar as três primeiras equipes no IPL 2020
Não pense que muitas pessoas acreditam no RCB, mas eu: Virat Kohli transbordando de confiança após a vitória no KKR
“Ainda estamos em quarto lugar no torneio, o que é uma sorte para nós.